"Estilo Alternativo (Meninas)" Como Aderir?

Heyy meu povo tudo bom?Hoje vim falar de um estilo,que particularmente eu acho que é o estilo das minhas roupas,alguns dizem que é "maloqueiras" mais eu não considero esse nome,já que maloqueira pelo que eu sei é mulher que não se dá o respeito,ladra e etc,e isso é até um insulto.Mas eu prefiro falar que é um estilo alternativo.Outros acham que é o estilo "skatista",mas eu não concordo porque quem anda de skate sabe que a gente sempre cai e se rala,rasga roupa e etc,então é melhor ir com uma roupinha mais surrada p andar.

 

Umas categorias marcantes são:

  *Usar Boné,algumas meninas usam por moda e outras por que gostam,mas meninas que usam esse estilo,na maioria das vezes curtem bonés.

*Usar shorts jeans,no frio é legal usar umas leggins pretas (Post sobre leggins) 

 *Tênis,elas usam bastante tênis,mas um ponto que esse estilo parece comigo,eu amo tênis,para todas as ocasiões(Post No Blog Sobre Tênis).

Coloquei essa imagem maior,para repararem mais nos tênis

Dicas Para Quem Quer Aderir Esse Estilo

1-SEJA VOCÊ MESMA--->Nunca tente ser o que vc não é,só para aderir um estilo,se não gostar de algo que elas usam,simplesmente NÃO USE!!!

2-Use & Abuse De CORES-->Calma não precisa sair na rua com um blush rosa "chinelada" um batom vermelho e uma sombra azul cheia de brilho,saiba distribuir as cores,por exemplo se vc usou uma roupa mais colorida coloque pouca make e cores claras de acessórios de cabelos,brincos e etc,e se vc usar roupas básicas,faça uma maquiagem mais colorida(NEM TANTO COMO O EXEMPLO ACIMA),fazer um olho com várias cores fica legal pesquise  que vc acha dicas bem legais.

3-CRIEE!!!--->Vários jeitos de transformar roupas antigas a roupas mais comuns desse estilo 

 E Como Fazer Regata Cavada


Então gente,por hoje é só,mas vou tentar postar essa do "estilo alternativo" para os meninos!!!








POSTEI Primeiro Vídeo Do Canal

Oii gente,hoje estou muito alegre,postei o nosso primeiro vídeo do Bonequinhas 11 VLOG.
Foi um vídeo de "Boas Vindas",só falando o que terá no canal,mas mesmo assim,para mim foi especial.
Se quiser ver o vídeo é só clicar aqui

E se quiser se inscrever para me ajudar aqui está o linkhttps://www.youtube.com/channel/UClLPHtZVOHnbJLcTEXuxNCw  ,é só clicar que vc chega nele.

Beijos até o próximo post e vídeo haha.

Tag --->De Tudo,Um Pouco!!!

E aí meu povo,como vocês estão?Espero que bem.
Perceberam o meu sumiço?Eu estava sem internet.
Mas voltouuu,até que enfim estou aqui com vocês,fiquei cheia de saudades de vocês.
E vim responder a tag de tudo um pouco que vi no blog "Corpo De Boneca"
Vamos as perguntas

 1- Qual o seu estilo musical
preferido?

Rap Nacional,não sei por que mas as mensagens que as músicas passam me fizeram começar a gostar.As vezes a pessoa fala que gosta mais ouve por ouvir,não percebe nem tenta entender as mensagens da música,já eu ouço para entender e apreciar mesmo.

2- Qual peça de roupa é a sua
queridinha do momento ?

Um short jeans claro com detalhes meio que "desbotados".

3- Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor ?

Olha a marca é a "Kicor" e é a cor Green Schock,achei lindoo.

4- Shorts ou saia, e por quê ?

Shorts,é menos "menininha" e mais "descolada".

5- Cabelo liso ou cacheado ?

Eu acho melhor cabelo Ondulado.Nem liso nem cacheado.

6- Salto ou sapatilha ?

Nenhum,prefiro tênis.

7- Brigadeiro ou sorvete ?

Particularmente não sou a louca dos doces,mas entre esses prefiro sorvete de flocos.

8- Doce ou salgado ?

Salgado.

9- Como você define seu estilo ?

Simples,e diferente.

10- Você é um tipo de mulher
consumidora ou só compra o básico ?

Básico,por que quem me controla é a minha mãe,se me desse o dinheiro e me deixassem no shopping ou em alguma loja que eu goste.Eu ia acabar com tudo.

11. Você se considera vaidosa?

 Não,absolutamente nada,sempre uso o básico dos básicos.

Não falo para ninguém responder por que  responde quem gostar e quiser.

Foi isso gente,até.


Opinião Sobre Jogo Para Android "Pipa Combate"

Oii gente,tudo bem?
 O post de hoje vai ser adoradooo principalmente pelos meninos,por que é sobre um super jogo para Android e IOS,que já atingiiu mais de 10 MILHÕES de downloads,por mais que eu tenha dito que esse post seria o "queridinho" dos meninos,não é tanto,por que muitas meninas caíram na onda do pipa combate e começarão a soltar pipa de verdade,pelo joguinho.Eu não sou dessas pois desde pequena aprendi a soltar pipa com o meu irmão.Haha

 Eu simplesmente amei o jogo ele tem um design simples,porém não tem nada bagunçado,pelo contrário,o jogo além de ser divertido também tem as falas que aparecem durante o jogo e a música principal que são muito engraçadas,no modo "Festival" você tem 100 pipas para escolher e 21 linhas com vários tipos de "cerol", tem muitos comentários positivos sobre o jogo e esse é só um dos motivos do jogo estar melhorando tanto,né?
 Para falar a verdade,é um jogo bem viciante,antes de fazer esse post eu estava jogando ele haha.e se tem mais alguém que goste bastante vou dar uma dica ótima,antes de postar,eu joguei com a linha"Manivela+Chilena" no festival e cortei 5 de primeira :D   {eu sei que isso não é assunto de se falar em um post,mas só quis dar a dica haha}.
Corram lá no Play Store ou na Apple Store(Não sei se é assim que se escreve,me corrijam se eu estiver errada tá?)e baixem o pipa combate,vocês não vão se arrepender.
Se vocês já  jogaram,descreva aí nos comentários a sua experiência com o jogo(e vale deixar seu recorde do jogo tá?haha),e se você está com a memória meio cheia,relaxaaa ele tem apenas 28,45 MB.
Foi isso gente,até o próximo post.

15 Antes Dos 15


Heyy gente,hj eu vim para uma lista de 15 coisas para fazer antes dos 15 anos,vi várias blogueiras fazendo,e  decidir fazer,eu  ainda tenho sorte por que sou novinha e ainda tenho 3 anos para cumprir(uhulll) kk.
 Então let's go!!!

1- Tirar 10 de média em todas as matérias em pelo menos um bimestre.
2-Juntar dinheiro e comprar um notebook.
3-Ler TODOS os mangás One Piece.
4-Me concentrar mais nos estudos.
5-Fazer com que o blog cresça.
6-Zerar o jogo "Gta San Andreas'.
7-Pintar meu cabelo(mecha,ponta ou todo haha).
 8-Perder a vergonha  em falar com as pessoas.  
9-Concertar meu tablet.
10-Ir em algum lugar (tipo cinema,shopping,sorveteria)com as minhas amigas.
11-Escrever mais.(Algumas histórias que escrevo).
12-Parar de roer unha.
13-Ter mais paciência.
14-Levar uma vida mais saudável.
15-Encontrar a razão da minha vida,até por que sempre algo ou alguém preparado para nós não é mesmo?
 

 Enfim se vc tem mais de 15 e queria fazer no seu blog,faça de alguma outra idade,por exemplo 20 antes dos 20,30 antes dos 30,40 antes dos 40...
Ou seja não é necessário fazer de 15 não, só faz quem tem menos de 15.
Espero que tenham gostado.
Se fizerem me falem que eu vou ver e comentar tá?
Bjs

Segunda Fase #ProdutoDosSonhos-Falando sobre a marca

Oii meus amores,tudo bem?
Começou a segunda fase da campanha produto dos sonhos,da sweet hair,na primeira fase eu não divulguei muito,mas agora to divulgando demaissssss,até por que uma campanha tão legal né?
Imagina só a sorte que as blogueiras "Bruna Paola,Iasmim Migueis,Bruna Munhoz,Gabriela Capone,Simoni Maito,Nayara Morrone,Evelyn Lobo,Carolina Cucatti,Carol Viudes e Isabelle Marques" tiveram.
Parabéns meninas.
Bem pessoal a segunda fase consiste em algumas perguntinhas,baseada no seu tipo de cabelo.
Fique de olho,por que vc pode esquecer de ver o seu email e chegar atrasada na segunda fase haha,por isso coloque sempre o email que vc mais usa.
Aqui estão os contatos da marca:
Telefone: +55 11 2227-8600/4655-2130
Celular: (11) 95732 - 0285
Email  contato@produtodossonhos.com.br     &    contato@sweethair.com.br
Um dos endereços:  Rua Coelho Lisboa,556 Tatuapé - São Paulo/SP
Facebook    Instagram    Canal No YouTube     Site OFICIAL Da Marca

A marca Sweet Professional está com várias feiras pelo mundo,agora em 2015,olhe a imagem com os locais,que eu peguei no site.


Se vc mora em SP,tem 8 franquias dos salões da Sweet Profesisonal,os endereços estão no site,é só ir lá ver.
E como aqui no blog eu falo bastante sobre Cachos,sabiam que eles tem shampoo e condicionador para cachos?Sim,tem,ele é para cabelos cacheados, quimicamente tratados e ressecados.
Olha eles aí--->
 Ah e tbm tem o modelador de cachos,a Aline Pereira  do Blog "Bonita Sem Frescura"   fez a resenha do modelador de cachos.
CLIQUE AQUI para ver o post dela.

E também a vlogueira/blogueira Fernanda Chaves fez uma resenha em vídeo,olha aí



Então gente o objetivo desse post,foi basicamente isso,falar da campanha e da marca,espero que tenham gostado né e falem se já usaram algum produto da Sweet Professional e qual foi ele.
Bjs



Bruna Paola
Bruna Paola
Bruna Paola

Dicas De Cuidados Para Cabelos Cacheados/Crespos/Ondulados

Oii pessoinhas,como estão?
Eu to super bem,tanto que hj eu fiz um caderninho por blog(já tava na hora né?haha),eu peguei um fichário pequeno do Pooh antigo meu,e encapei com papel de presente florido,e botei um lacinho,ficou muito lindo,dps vou tentar postar a foto dele no insta.
Mas vamos para o assunto do post:dicas de cuidados para cabelos,bem gente eu já fiz um post sobre cabelos cacheados (Vem Verr),mas decidi fazer esse para vários tipos de cabelos, o meu cabelo não é todo cacheado e sim ondulado,só que tem praticamente os mesmos cuidados,então vim dar essas dicas que com certeza valem ouro haha,vamos lá.

1-Usar Shampoo Sem Sal

 

"Os produtos sem este componente têm a vantagem de serem menos agressivos aos cabelos, principalmente para aqueles que estão debilitados por danosos processos químicos ou colorações, não esquecendo das agressões do dia a dia, como o sol, a poluição, poeira, umidade, entre outros. Fazem menos espuma e, diferente dos shampoos comuns, ajudam na durabilidade da coloração nos fios."(Tirado do blog Beleza Extraordinária)

Como vcs já leram aí em cima o shampoo sem sal são menos agressivos aos cabelos,então tanto faz como é o seu cabelo,que o shampoo sem sal,vai ajudar.

 2-Lavar Com Água FRIA

 

Não adianta,mesmo no inverno,tem que lavar com água fria haha.A alta temperatura faz com que o cabelo fique mais oleoso e resseca bastante.Posso dar uma dica?Tome banho com a temperatura que vc quiser,e bote uma touca plástica no cabelo(é bom deixar pelo menos uma pontinha em baixo meio aberta para não abafar de mais) e depois vá na pia ou tanque e lave com água fria,e agr no inverno a água da torneira sempre fica fria,é bem mais fácil kk.

3-Lavar Os Cabelos Pelo Menos 2 Vezes Por Semana

 

Lavando os cabelos com shampoo,condicionador e creme de tratamento pelo menos duas vezes por semana,ajuda mantê-lo hidratado e com brilho.

4-Não desembaraçar o cabelo com a escova

 

A escova deixa seus cabelos bem volumosos,só que se vc gosta de volumes,calma aí que não é esse volume lindoo tipo o cabelo da Rayza Nicácio vcs está super enganada kkk,o volume é um volume H-O-R-R-I-V-E-L,e desmancha toda ondulação ou cachos do seu cabelo.Então o melhor é usar um pente de dentes largos.

5-Usar Creme De Pentear Ou Leave-in

 

Nem todas meninas que tem cabelos ondulados precisam de creme ou leave-in,no meu caso eu preciso por que o meu cabelo é bem ressecado.Porém cabelos crespos e cacheados é bem inevitável o uso,já que são mais ressecados,que alguns ondulados.Mas o ideal é retirar todo o creme antigo do cabelo com água fria,e secar com uma toalha até estar úmido,e só depois disso aplicar o creme ou leave-in.

  Foi isso gente,espero que aproveitem essas dicas.

Bjs.


 

Aulas voltaram!!Make Volta As Aulas

Oii povo do mundo,como vcs estãos?
Eu to bem,só não to tão bem,por que minhas aulas voltaram : (
Então agora começa a correria,e as vezes não sobra nem tempo para uma makezinha né?

Mas se vc sofre por isso,vim falar o que eu faço para me maquiar em menos de dez minutos,de manhã eu costumo passar quase nada mesmo então vamos para o que eu sempre uso,tem dias que uso mais algumas coisas,mas o post é sobre make rápida



Batom:Avon Color Trend-Rosa Encanto

Mascara De Cílios(tenho a muito tempo e a marca apagou kk)

Curvex(Não apareceu na foto mais é o Macrilan)

Pincéis:Fenzza  & Macrilan

Corretivo:Ruby Rose(número:02)

Blush & Sombras(Comprei na mesma época da mascara,mas não usava {por isso está praticamente intacto}então tbm já apagou)

Antes que alguém me pergunte"Como assim vc usa corretivo sem base ?"

"Sim,uso, por que não gosto de usar base para escola,pois fica uma maquiagem muito marcada,só uso as vezes"

 

Então vamos aos"passos"

Primeiro eu super recomendo vc prender o seu cabelo,pra não cair no rosto e atrapalhar,como eu tenho uma mini franja,tenho que botar uma tiara,por que não dá para prender a franja.

E outra coisa,eu sempre lavo meu rosto com sabonete de bebe antes de me maquiar,então acho que é bom pois tira qualquer resíduo que possa ter ficado.

Começo com o corretivo,aplico embaixo:dos olhos,como se fosse um contorno no nariz e rente a parte de baixo da sobrancelha para dar mais uma iluminada e tbm no "contorno da boca",não sei se ajuda,mas fica bem legal e tbm passo se tiver alguma espinha,mas isso eu passo um pouquinho no dedo e depois passo na espinha para não contaminar o produto,não se esqueça de espalhar para não ficar marcado,eu espalho dando batidinhas.

 Agora vou para a sombra vou usar primeiro  um tom de dourado,com o pincel para sombra simples,começando no canto externo e indo até o canto interno,venho com o pincel de esfumar e pego um pouquinho de sombra marrom e sombra branca no mesmo pincel,depois aplico na "dobrinha do olho"(côncavo)até o canto interno,e puxo a sombra de cima para baixo,ou seja da dobrinha até a pálpebra móvel,fica bem suave e clarinho,mas se quiser escurecer é só colocar mais marrom do que branco no pincel.

 

Agora cílios,gente nos cílios eu uso o simples e rápido,as vezes nem uso curvex,mas hj eu vou usar,não esqueça de usar sempre o curvex antes da mascara de cílios,para seus cílios não quebrarem.Depois,na hora da mascara eu tenho uma dica,passe bastante camadas de mascara,e sempre pare se sentir vontade de piscar,por que vc pode acabar piscando sem querer e manchando tudoooo.

No blush eu sempre uso tons mais alaranjados,ou rosas claros,pois eles ficam parecendo que vc tem saúde e não que levou uma chinelada na cara rsrs

Aqui umas boas dicas:

 

E o batom vc pode  aplicar em batidinhas,para dar um tom mais clarinho,ou aplicar 'arrastando" para dar o tom real do batom.Eu uso um pincelzinho para corrigir as falhas,antes de usa-lo eu sempre lavo com soro fisiológico para higienizar um pouquinho,e se vc estuda o dia todo,eu recomendo o batom"Extra Lasting"da Avon por que ele é de longa duração.

Eu ia tirar uma foto do resultado final,mas meu celular bugou,então não deu.

Eu começei a fazer a make as 17:09 e terminei 17:18,então deu para fazer em 9 minutos,escrevendo parece que demora mas na prática é rapidinho.

É isso gente,deixem aí nos comentários o que vcs usam na hora da correria pro colégio.

Bjs



Xôô Preconceito!!!

Olá pessoal,hj eu vim para falar de uma coisa que me incomoda muito,quando vejo na tv,reportagens sobre preconceito.
As vezes,nós vemos alguém sendo vítima de preconceito mas se calamos,as vezes por medo,incerteza ou por simplesmente pensar que se meter em confusões de rua,pode ser perigoso.
O mundo está ficando cada vez mais violento,e o que as autoridades fazem?
Na maioria das vezes NADA.
De acordo com os dicionários preconceito significa;
"sentimento hostil, assumido em consequência da generalização apressada de uma experiência pessoal ou imposta pelo meio; intolerância.
 Contra um grupo religioso, nacional ou racial" 
Mas preconceito significa muito mais que isso significa:Ignorância,pensamentos ruins,crueldade,estupidez e muitas outras coisas,não dá  para descrever fatos como esses.
Um dos maiores preconceitos são contra pessoas negras,agora me diz, o que que tem uma pessoa ter um pouco mais de "melanina" no corpo do que vc?
Tem muitas pessoas negras que fizeram e fazem história,olha só algumas mais do que importantes para a HISTÓRIA

                                                     Presidentes/Ativistas


                                                       Nelson Mandela
Barack Obama


Cantoras Famosas 

                                                                                                Beyonce


                                           Rihanna

Janet Jackson


Atrizes/Atores Nacionais

Taís Araújo

Lázaro Ramos

Zezé Motta

Adriana Alves


                                                    Cacau Protásio

João Acaiabe

  

Juliana Alves


Marcello Melo Junior

Tem muito mais,porém botei os que mais conheço,mesmo com tanto preconceito,eles seguiram em frente e hj estão brilhando por aí,ou já brilharam(como no caso de  Whitney Houston e Nelson Mandela).
Se todos nós fossem iguais,o mundo iria estar cheiro de caras iguais e sem estilo próprio então #Viva_A_Igualdade_Racial
#TchauPreconceito


E o preconceito sobre crenças religiosas,cada um segue o seu Deus não acham?
 No final o que importa é o coração,até por que,o que adianta a pessoa estar na mesma igreja do que vc,e quando chega lá fora,nem olha para seu rosto e nem o cumprimenta?


E o bullying?Bullying também preconceito,sabia???Na maioria das vezes feito por adolescentes ,nos tempos de colégio,parece ser uma brincadeirinha inofensiva,mas NÃO é,o bullying acaba com alto estima e muitos jovens já cometeram suicídio tentando escapar dele,e o pior é que mesmo acontecendo isso,as vezes o agressor teve algum caso de suicido,mudança de escola ou qualquer outra coisa,e ao inves dele parar,ele continua com outras pessoas.
Lembram desse caso?
  Pois é o caso da Julia,depois de muito tempo ela cresceu,deu a volta por cima e agora olha como ela está linda


 Tem muitas outras formas de preconceito,tem até o preconceito contra pessoas de times de futebol alheios,feitos por torcidas organizadas,isso tem que acabar,o mundo está ficando cada vez mais preconceituoso e violento,vc pode sair de casa e levar um soco por que está com a camiseta do seu time,ou por que está praticando alguma oração de sua religião ou simplesmente por ser da cor diferente do agressor.
Isso é um completo absurdo,a pessoa não ter liberdade.
Que tal criar hashtags  nas suas redes sociais sobre preconceito?
Se criar deixe o link,para eu poder ver,curtir,dar 1+ e etc.

É isso gente,espero que tenham gostado dessa conscientização e não se esqueçam de compartilhar fotose palavras contra qualquer forma de preconceito.