Varsity Jacket

Heyy amores,tudo bem?
Hoje vim falar sobre uma tendência,que a cada dia toma o guarda-roupa das fashionistas♥

                                      

                                        As VARSITY JACKET

Siim finalmente um post no blog sobre elas,quem vê muitos filmes americanos já sabem a referencia né?
Geralmente em filmes,os considerados "mais populares" utilizam este tipo de jaqueta,se repararem bem,podem perceber que até em filmes que você nunca pensou que teriam as jaquetas,você vai encontrar, como no filme UNIVERSIDADE MONSTROS,haha logo que bolei esse post,veio o filme na minha mente.
Na trama do filme você pode perceber,que o Sullivan( monstro azul e alto) só ganhou uma jaqueta ao entrar no grupo dos "assustadores",que seria o mais popular da universidade.



As Varsity Jackets são ideais para TODO tipo de look desde o mais romântico
Até o look mais "descolado"


As combinações são praticamente,infinitas, com as Varsity Jacket,se você quer ter uma peça chave no seu guarda-roupa,com certeza essa peça deve ser a Varsity.

Então,é isso meus amores,esse post já estava nos meus rascunhos e finalmente consegui mandar hehe.
Beijos<3


                      

Euu Voltei!!

Siiim amores,isso mesmo que vcs leram,meu irmão consertou o computador,e eu vou poder voltar a postar.
Blog vai vir com várias novidades ein?
Aguardem!!